Manoella Deschamps, de Florianópolis, foi eleita Miss Santa Catarina na noite de sábado (28/04), em Itajaí. Ela representará o Estado no concurso Miss Brasil, que ocorre em setembro.

\"\"

Manoella Deschamps é modelo, jornalista, consultora de moda e blogueira do site Bubble Up Style.  Túlio Cordeiro, organizador do Miss SC, diz que a escolha dos jurados levou em conta as qualidades de Manoella em todos os aspectos avaliados: \"Ela tem de tudo, beleza, elegância, fotogenia. É um conjunto muito bom, o título foi merecido\", afirma Cordeiro. Giseli Rossi, a Miss Balneário Camboriú, ficou em 1° lugar como sucessora e ganhou o título de Melhor Corpo. Andressa Ogrodnik, de Caçador, ficou com o 2° lugar, após ser eleita Miss Simpatia. Paola Boaventura, Miss Timbó, ficou em 3° e ganhou o Miss Elegância. Por último, Luana Freitas, Miss Concórdia e Miss Fotogenia, ficou em 4°.

 Informações do site Terra Comentário do blog: Mesmo sem o título nossa MISS LAGES, CATHERINE fez bonito e merece parabéns por sua participação. .