Com o objetivo de identificar, valorizar e difundir ideias criativas e efetivas que estimulem a criação e o sucesso de micro e pequenas empresas nos municípios brasileiros, o Sebrae Nacional premiou semana passada, prefeitos arrojados e empreendedores. Da Serra Catarinense o destaque foi o prefeito Denílson Luiz Padilha, de Otacílio Costa.

 

A entrega de certificação aos prefeitos empreendedores aconteceu em Brasília, na sede do Sebrae Nacional, apenas com os prefeitos finalistas de cada estado da federação. Os destaques revelam bons exemplos e que viraram bons negócios no Brasil. O prêmio está em sua VII edição e se constitui de 12 premiações, sendo cinco regionais (Norte, Nordeste, Centro Oeste, Sudeste e Sul) e sete destaques temáticos.

 

No caso de Otacílio Costa, o prefeito Denílson Padilha participou na categoria Lei Geral Municipal, da qual foi o vencedor estadual, representando o estado a nível nacional. Os outros representantes de Santa Catarina foram os prefeitos Enoí Scherer (Tunápolis), Nilson Francisco Stainsack (Presidente Getúlio), Duílio Gehrke (Ibirama), Carlito Merss (Joinville) e Clésio Salvaro (Criciúma).

 

Fotos: Júlio Cecílio - Texto: Onéris Lopes - Asses. de Imprensa da Amures