O CD duplo com as composições classificadas para a 20ª Sapecada da Canção Nativa e 12ª Sapecada da Serra Catarinense já está sendo comercializado. Os interessados em adquirir o CD podem comprá-lo através do site oficial da Festa do Pinhão: www.festadopinhao.com. Os internautas devem acessar o link ingressos e passaportes e preencher o cadastro equivalente para a compra. O CD duplo custa R$ 12,00 e será entregue via Correios, com frete grátis, no endereço solicitado.

De acordo com o secretário municipal de Finanças, Walter Manfrói, no dia da final da Sapecada, terça-feira, 5 de junho, o ingresso de entrada ao Parque de Exposições será R$ 10,00 com direito a um CD duplo da Sapecada. “Lembramos que as pessoas que pagarem o seu acesso ao Parque neste dia ganham um CD, como já aconteceu nos anos anteriores”, explicou.

Este ano a 12ª Sapecada da Serra Catarinense será realizada no dia 3 de junho, a partir das 20h30, no Palco Nativista. A 20ª Sapecada da Canção Nativa está programada para o dia 4, a partir das 21h30, e 5 de junho, a partir das 20h30, também no Palco Nativista da XXIV Festa Nacional do Pinhão.

Informações Assessoria de Comunicação Prefeitura de Lages