Neste exato momento está sendo premiado em Brasilia... e recebendo um troféu diretamente das mãos da Presidenta Dilma... O Projeto da COOPERTEL de Ponte Alta (SC)... que entre 1.638 inscritos ficou classificado entre os 20 melhores do Brasil... no concurso referente ao 4º Prêmio dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM)...

Um evento que contou com a Parceria do Programa Nacional das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD.. que divulgará e multiplicará as experiencias vencedoras por todo o mundo...
Vejam abaixo o que foi publicado no site da Globo...
(....)

PRÊMIO ODM BRASIL


O Prêmio ODM Brasil – criado em parceria da Secretaria-Geral da Presidência com o Programa Nacional das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) - agraciou 20 organizações sociais e prefeituras que apresentam as melhores práticas para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM).

Segundo assessoria de imprensa do Planalto, essa 4ª edição teve 1.638 práticas inscritas, das quais 51 foram pré-selecionadas e visitadas por um Comitê Técnico integrado por representantes do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e da Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

De acordo com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, os critérios para escolha dos 20 premiados foram “inovação, o que de novo o projeto traz, o fato de poderem ser referências e replicáveis em outras realidades e contarem com forte participação social e a qualidade dos serviços”.

Informação enviada pelo economista Rui Alvacir Neto - Assessor Técnico do Referido Projeto