A promotora de eventos Vanusa Córdova (Feijoada da Serra), com casa do Parque de Exposições do Conta Dinheiro durante a Festa do Pinhão, fez parceria com a empresa LSK Limousines, de Blumenau. E durante o período da festa, quem quiser fazer um passeio chique e charmoso pela cidade pode contar com mais este serviço (inédito até hoje em 24 edições do evento).

O motorista da possante limousine, de cor preta, é o lageano Valdir J. Maschio, que tem o apoio da filha Joana Maschio nos trabalhos (os dois da foto acima). Na noite de abertura do evento, um grupo de amigos(as)  da Vanusa Córdova foram convidados para a viagem inaugural.

\"\"

A limousine de oito metros e 50 centímetros de comprimento pode transportar até sete pessoas em sua suíte (com direito a champagne) e pesa mais de 3 toneladas. O  passeio, de 30  a 45 minutos,  custa a \"bagatela\" de R$ 400,00. A limousine saiu  de seu paradouro, defronte a loja Criare (ao lado da Regianini Motos), na Av. Pres. Vargas, quase no centro da cidade. Depois de dar várias voltas, o grupo foi levado até o evento (Festa do Pinhão). \"Foi simplesmente maravilhoso e inesquecível\", comentou um dos \"felizardos\".

\"\"

Quem quer dar algum presentinho especial para sua amada, ou então fazer algo que até hoje nunca imaginou, pode contrar o serviço. O contato é pelo fone: 49-9922-8388 - ou 3223-1749 - com Sr. Valdir Maschio (\"motora\" da limousine).

Loreno Siega - Revista Visão