Após mais de 18 horas de muita emoção, a dupla formada por Daniel Kudo de Oliveira e Ivan Rodrigues de Melo sagraram-se campeã da 2ª Sapecada de Truco e levaram para casa um Uno 0 km.

O torneio que faz parte da programação oficial da Festa Nacional do Pinhão aconteceu neste sábado (02/06), no ginásio Jones Minosso.

Foi a primeira vez que a dupla vencedora participou da Sapecada de Truco e para chegar à vitória viajaram mais de 750 quilômetros, desde a cidade de Buri, interior de São Paulo, até Lages. Ambos ressaltaram o alto nível das demais duplas participantes. “Realmente foi bem difícil chegar ao titulo, pois haviam muitas duplas boas na competição”, comentou Ivan Melo.

\"\"  

O segundo lugar ficou para dupla de Correia Pinto formada por Alexandre Pupo Correa e Silvio Jorge e o terceiro lugar para os paranaenses Disnei Alves e Gilberto Francaro. Além de troféus, eles levaram para casa dois aparelhos de celular, enquanto os vice-campeões levaram dois tabletes.

 

Na avaliação dos organizadores da Sapecada de Truco, o evento superou a edição passada com a participação de 105 duplas dos mais diferentes municípios de Santa Catarina, Paraná e São Paulo. “Nos chamou a atenção a grande participação de duplas vindas de outras cidades catarinenses principalmente do Vale do Itajaí, Oeste e Meio Oeste”, comentou o membro da comissão organizadora da Sapecada de Truco, Joel Melo Junior.

Informações Luiz Augusto Del Moura