Nesta quarta-feira, 6 de junho, véspera de feriado de Corpus Christi, é esperada uma verdadeira multidão na XXIV Festa Nacional do Pinhão. Isto porque se apresentam na mesma noite Paula Fernandes (22h), Victor & Leo e Michel Teló.

Confira um pouco mais sobre cada show:

 

 \"\"

 

Paula Fernandes - Cantora desde os 8 anos de idade - hoje com 26 -, a mineirinha Paula Fernandes acumulou a experiência de palco que mostra com toda a exuberância neste show, gravado em São Paulo, no Estúdio Quanta. Sob direção musical e artística irrepreensíveis, Paula desfila um repertório baseado em seu álbum mais recente, Pássaro de Fogo, além de interpretar canções inéditas e outras melodias que fazem parte de seu acervo sentimental. Paula Fernandes estará em Lages  pela primeira vez.

 

\"\"

 

Victor & Léo - Victor & Leo são uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. Seus nomes pessoais são respectivamente Vitor Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 15/04/1975) e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 04/10/1976). Eles estarão em Lages pela terceira vez.

 

 \"\"

 

Michel Teló - Há alguns anos conhecemos um menino de olhar inocente que surgia à frente de um grupo de Campo Grande (Grupo Tradição). Em 2009 vimos este menino crescer e atingir status de “gente grande” ao levar um pais inteiro a dar uma “Fugidinha” sem a menor culpa. O primeiro DVD de Michel Teló imprimiu a energia contagiante por 50 mil  pessoas na cidade Lages/SC em 06 de junho/2009 na Festa do PinhãoO paranaense Michel sempre se sentiu atraído pelo novo e levou esta atração ao pé da letra ao escolher seu primeiro registro em DVD.E foi justamente a busca por oportunidade que levou Michel a seguir carreira solo com a segurança de que seria este o melhor caminho. Passada sua estréia, há quem possa contestá-lo? Hoje Michel Telló é o principal nome da música do Brasil em vendagem de CDs e talvez seja na atualizade o artista de maior projeção internacional, especialmente com sua música \"Ai se eu te pego\", que em pouco tempo já teve mais de 53 milhões de acessos no You Tube, sendo gravada em diversos idiomas.

 

___________________________________________________________________________________________________________   Quarta-feira da Festa: Bilheteria abre às 14 horas e Portões às 17 horas

 

A bilheteria da Festa do Pinhão, nesta quarta-feira, abre às 14 horas e os portões do Parque Conta Dinheiro abrem às 17 horas, para facilitar o acesso do grande público que está sendo esperado para os shows de Paula Fernandes, Victor e Léo e Michel Teló, os três programados para o Arena Pinhão.