O prefeito Renatinho, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Regional de Lages, Jurandir Agostini, o secretário municipal de Obras, Flaubert Zanetti e o representante do Consórcio Viapav – Engedal, assinou a ordem de serviço no final da tarde desta terça-feira (12/06) para o início das obras de revitalização e reurbanização da avenida Duque de Caxias. Os serviços iniciam nesta quarta-feira, 13 de junho.

A revitalização da avenida está orçada em R$ 5.667.188,42. A obra compreende uma extensão de 1.800 metros, com 29 metros de largura. Ao todo serão mais de 41 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica e quase 10 mil metros quadrados de novas calçadas. “Esta será com certeza uma das obras mais modernas da cidade. Ali teremos também todos os serviços de drenagem pluvial, troca da antiga rede de água e toda a sinalização de trânsito”, disse o prefeito Renatinho.

Outra característica da nova avenida Duque de Caxias serão os canteiros centrais mais largos com ciclovia. O consórcio tem um prazo de 18 meses para entregar a obra.

Texto: Ari Jr. - Foto: Toninho Vieira - Imprensa da Pref. de Lages