A campanha “Ciência feita aqui” desenvolvida pelo Programa de Mestrado em Educação da UNIPLAC, na pessoa da Coordenadora do I Seminário Nacional \"Conhecimento para Transformação Social”, Ana Maria Netto Machado, visa a reunião de livros resultantes de pesquisa produzidos por professores pesquisadores da Serra Catarinense.

As obras serão expostas e há ainda a possibilidade de lançamento e comercialização durante o I Seminário Nacional \"Conhecimento para Transformação Social: o papel dos egressos do stricto sensu\" que acontece nos dias 18, 19 e 20 de junho de 2012, na Universidade do Planalto Catarinense - UNIPLAC, em Lages.

Aos interessados na divulgação de seu livro, basta entregar um exemplar na secretaria dos Mestrados na UNIPLAC, até o dia 15 de junho, sexta-feira. Em caso de lançamento e comercialização, o autor deve deixar a indicação junto com o livro assim como mais exemplares para venda.

No site do Seminário Nacional, www.egressosseminariolages.com.br, é possível realizar as inscrições para o seminário e obter mais informações sobre o evento.

Informações Assessoria de Comunicação Uniplac