O jornalista Fábio Ramos, da SDR Lages,  nos enviou uma foto e um depoimento sobre o dia em que conheceu o ex-craque Andrade (os dois na foto). Abaixo o texto:

 

"Conheci desportista Andrade em dezembro de 2008, na cidade de Videira, em um jogo de másteres em que o Flamengo venceu a seleção local por 4 a 2. Naquela tarde de domingo, vi Andrade como um craque do passado, que jogou mais de 500 vezes pelo Flamengo, conquistando a Taça Libertadores, o Mundial Interclubes, quatro campeonatos nacionais, cinco estaduais e outras competições menos badaladas. Foi um privilégio.

Porém, eu não imaginava que exatamente um ano depois, o mesmo Andrade estaria na beira do campo, na condição de técnico, comandando a equipe que daria ao Flamengo um título brasileiro após 17 anos de espera. Com isso, ele tornou-se uma figura contemporânea, admirada também por garotos de 8, 10 anos... Agora, a grande massa flamenguista espalhada por Lages e região terá a oportunidade de bater papo, tirar fotos e pedir autógrafo para o supercampeão Andrade, uma figura humilde e bem humorada.

Basta ir ao 1º Encontro Rubro-Negro de Inverno, na próxima quarta-feira, dia 20, no Clube Caça e Tiro. Os ingressos estão à venda na joalheira Lenzi, no calçadão Túlio Fiúza de Carvalho, ao preço de R$ 20 (inclui jantar).

Um grande abraço, e saudações Rubro-negras!"

Fábio Ramos