As inscrições para a edição 2012 do Prêmio Empresa Cidadã da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC) continuam abertas. Empresas com iniciativas que atendam o conceito de sustentabilidade - desenvolvimento econômico e social da comunidade, meio ambiente saudável e sociedade estável - têm até o dia 29 de junho para cadastrar seus cases no site da entidade. Há 14 anos a  premiação reconhece os melhores trabalhos e resultados em ação Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural de empresas e instituições catarinenses.

 

COMO PARTICIPAR

Para participar da premiação, as empresas podem inscrever um ou mais cases de sucesso que estejam relacionados a projetos nas áreas de Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural, desde que realizados em território catarinense. A cada case inscrito, a empresa deve relatar de forma detalhada o trabalho, apontando os objetivos do projeto, quais as estratégias utilizadas para atingi-los, como foi realizada a execução e implementação do trabalho e quais os resultados alcançados. As empresas ainda podem anexar peças de divulgação, recortes de publicações, filmes, fotos, depoimentos textuais, entre outros. Ao efetuar a inscrição, a empresa também deve apontar em qual categoria o seu trabalho se encaixa.

 

Todo o processo de inscrição deve ser feito no site da ADVB/SC - www.advbsc.com.br. Depois de preenchida a ficha de inscrição será gerado um cadastro para a inserção das informações do case. Só concorrerão ao prêmio as inscrições de cases totalmente preenchidos, com pagamento de taxa e que estejam em conformidade com as regras do prêmio.

 

All Press Comunicação Estratégica Ltda