Dentro das comemorações dos 10 anos da Revista Visão, em curso, a equipe participou hoje pela manhã, na Secretaria de Educação de Lages, de uma palestra  de caráter formativo, motivacional e de reforço no sentido de equipe e grupo.

\"\"

O palestrante foi o professor Érico Paes de Campos, graduado em Turismo e Hotelaria e História - e especialista em Bullying Escolar e Relações Étnico Raciais no Brasil, além de palestrante já com vasta experiência e bagagem (inclusive para grupos com mais de 2 mil pessoas).

\"\"

Em sua explanação, recheada de reforços audiovisuais e de informações, Prof. Érico abordou temas como \"Autoestima\", \"Pró-Atividade e Reatividade\", \"Responsabilidade\", \"Ética\" (Quero? Posso? Devo?); \"Trabalho em Equipe\", \"Respeito às Diferenças\" e \"Nossos Privilégios\".

 \"\"

No final, a equipe participou de um trabalho em grupo, orientado pela professora Alexsandra Schlemper, Coordenadora da Educação Infantil da Secretaria de  Educação. Ao final das atividades, a equipe da Visão fez um agradecimento especial à equipe da Educação de Lages (inclusive com a presença do Secretário Amilton Werlich), que brindou a equipe da revista com tal palestra.

\"\"

A opinião dos colaboradores, manifestada logo após as atividades, foi só de elogios ao Prof. Érico, à Alexsandra e principalmente ao conteúdo ministrado com grande profissionalismo.

Loreno Siega - Revista Visão