O SBT/SC, dentro de sua programação dos 30 anos em Santa Catarina, está apresentando para Lages, juntamente com a empresa Globo Planalto, numa produção local de Róbson Melegari e com diversos apoios,  o inesquecível show “The Beetles”, um grupo musical da Argentina cujo trabalho é um magnífico cover  da inesquecível banda inglesa “The Beatles”. O show será neste sábado, dia 14 de julho, a partir das 23 horas, no Clube Caça e Tiro. E, dada a grande qualidade dos músicos e da  apresentação,  restam poucos ingressos. “A procura está sendo grande. Tenho certeza que será um show inesquecível em Lages. Queremos colocar no Caça pelo menos 1.000 pessoas”, declarou Róbson Melegari.

A Banda “The  Beetles” conta em sua formação com  quatro diferentes  integrantes: Fran Desalvo (John Lennon - eleito o melhor John Lennon das Américas); Joel Mick Parodi (Paul Mccartney - recebeu o prêmio Lennon de Paz como melhor Paul e possui a característica de ser canhoto como o original; Nino Zalazar (George Harrison - eleito melhor George das Américas, reconhecido inclusive por Louise Harrison,  irmã de George) e Frederico Raimond (Ringo Starr - Eleito o melhor Ringo na Beatle Week Latino América 2011).

Em turnê pelo Brasil desde 2009,  a Banda acumulou em sua trajetória mais de 400 shows, com grande repercussão na Argentina e em toda a América.

The Beetles conta com a maior coleção original de instrumentos Beatle da América, como: as Guitarras e baixos Rickenbacker, Gretsch, Hofner e Ludwig e os famosos cubos Vox e Fender. Possuem sete  figurinos diferentes,  que são réplicas dos originais usados pelos Beatles nos anos 60. Desta forma,  a banda proporciona ao seu público um show indescritível,  com grande fidelidade sonora e visual, retratando todas as épocas dos quatro de Liverpool.

No dia 01 de setembro, também no Caça e Tiro, Róbson Melegari, com diversos apoios, estará trazendo a Lages outro grande espetáculo. Desta vez, será a Banda Imigrant, de Florianópolis, considerada o melhor cover do grupo Pink Floyd no Brasil (incluindo o back vocal).

 

Loreno Siega - Asses. de Imprensa do Grupo SCC em Lages