Sem a presença do prefeito Renatinho - que nesta data estará em São Paulo para continuar seu tratamento no Hospital Sírio Libanês - foi confirmado hoje pela manhã a data de 27 de julho para o lançamento da pedra fundamental da Sinotruck.

Walter Manfrói, Secretário de Desenvolvimento Econômico de Lages, informou que o Secretário Paulo Cesar da Costa, dos Assuntos Estragégicos do Governo do Estado, queria muito a presença do prefeito no evento. Mas que Renatinho teria declinado em função de seu tratamento de saúde (o médico não aceitou adiar ou adiantar o tratamento dele).

\"Neste momento, as duas coisas são fundamentais: o tratamento de saúde do  Renatinho e também o evento para confirmar de vez a instalação da  fábrica de caminhões chinesa em Lages\", declarou  Manfrói. \"Já temos a confirmação dos chineses e também do Governo do Estado. O evento deverá acontecer às 11 horas lá no terreno do PISC, em Índios. E depois haverá uma apresentação do projeto no Serrano Tênis Clube\", complementou.

Loreno Siega - Revista Visão