Uma solenidade bastante prestigiada por empresários, autoridades municipais, amigos, servidores municipais e entidades de classe. Assim foi a posse do professor universitário Carlos Eduardo de Liz, o “Caco” como secretário municipal de Desenvolvimento Econômico. O ato foi realizado na tarde desta terça-feira, 17, no Gabinete do Prefeito Renato Oliveira.

O secretário salientou que este é um novo desafio e que será cumprido com muito trabalho. “Estaremos desenvolvendo os projetos que já estão em execução e estaremos trazendo novas ideias ao prefeito para que possamos continuar com o forte desenvolvimento econômico de nossa cidade”, disse.

O prefeito Renatinho fez questão de lembrar os recentes investimentos feitos pela prefeitura. “Conseguimos repassar, nos últimos anos, mais de 500 mil metros quadrados de áreas de terras para ampliações de parques industriais em Lages. Isso garante mais emprego e renda aos lageanos”, comentou.

 

Aeroporto Federal de Lages

 

Na oportunidade o presidente da Associação Comercial e Industrial de Lages (ACIL), Luiz Spuldaro, entregou ao prefeito Renatinho um documento com algumas solicitações referente ao Aeroporto Federal Antônio Correia Pinto de Macedo.

O prefeito Renatinho garantiu, mais uma vez, que o Aeroporto Federal, estará com todas as condições mínimias para voltar a receber voos regulares. “Sabemos da importância de um aeroporto para o desenvolvimento econômico de uma cidade. Por isso, garanto a todos os empresários que deixaremos o nosso aeroporto com totais condições para que uma empresa de aviação possa trabalhar em Lages”.

 

Ari Júnior - Assess. de Imprensa da Pref. de Lages