A UNIPLAC vem comunicar e esclarecer a toda a comunidade acadêmica e sociedade da Região Serrana que seu reposicionamento de imagem, através do lançamento e atual utilização de um novo logotipo, objetiva marcar o seu novo momento, como estratégia de recuperar o ânimo e o sentimento de zelo de todos os que fazem parte de sua caminhada diária, em busca da evolução e melhoria continua da prestação de seus serviços de ensino.

    

Nenhum dos serviços da Universidade foi ou será prejudicado, incluindo aí a emissão de diplomas ou os diplomas já emitidos durante estes 53 anos de atuação da UNIPLAC. Nenhum dos mais de 15 mil profissionais formados na Universidade do Planalto Catarinense terá prejuízo ou perda de valor legal por possuírem diplomas com a logo anterior.

  Há pessoas não autorizadas a falar em nome da Universidade utilizando de documento abaixo assinado, com discurso diferente disto que afirmamos, divulgando informações que improcedem. A UNIPLAC preza sempre pela transparência de suas ações, portanto atitudes individuais e isoladas como estas contrariam essa postura.

 

A Fundação UNIPLAC e também a Reitoria estão à disposição para informações e esclarecimentos.

 

 

Luci Ramos

Presidente da Fundação UNIPLAC