Um grupo de alunos do curso de Pós-Graduação em Gestão Empresarial Estratégica, em andamento no SENAC de Lages, acompanharam o debate entre os candidatos à Prefeitura de Lages em sala de aula neste sábado (21/07).

Neste final de semanas, eles participaram do I Módulo da disciplina \"Construção de Cenários\". E aproveitaram o momento político para ver que tipo de cenários os candidatos apresentaram para Lages a partir de 2012, sob a ótica da futura administração municipal.

\"\"

Ministrada pelo professor, Mestre em Administração pela UFRGS, Bacharrel em Administração pela UNERJ - empresário e consultor de empresas - Einstein Randal P. Gomes, que reside em Jaraguá do Sul, após o debate os alunos analisaram as várias propostas apresentadas, o que contribuiu para o andamento da disciplina à tarde.

\"\"

\"Construir cenários futuros é uma tarefa complexa e ao mesmo tempo apaixonante\", declarou prof. Randal. \"Deve-se analisar muitas informações e questões, especialmente seis diferentes aspectos: cultural, social, político, econômico, tecnológico e ambiental\", disse. \"O debate, embora não tenha apresentado com profundidade as propostas, contribuiu para o andamento da disciplina\", acrescentou.

Loreno Siega - Aluno da pós-graduação Gestão Empresarial Estratégica do SENAC