Com o lançamento de um novo website corporativo, a Sanjo consolida nos meios digitais a renovação de toda a sua identidade visual, iniciada com a criação de uma nova logomarca e uma reformulação nas embalagens de seus vinhos finos, sucos e demais bebidas à base de maçã.

Com conteúdo informativo e apresentação elegante, o website revela um pouco da história e valores da empresa criada por imigrantes japoneses na Serra Catarinense, que ganhou reconhecimento pela excelência em sua fruticultura.

Neste sentido, o slogan “Produtos de Origem” destaca um dos grandes diferenciais da Sanjo, onde a busca por tecnologia e alta qualidade garantem a empresa a certificação e o controle total dos seus processos produtivos desde o cultivo das frutas até a sua chegada ao consumidor.
A seção dos vinhos merece destaque, com informações completas sobre rótulos premiados como Maestrale e Núbio, incluindo dicas de harmonização dos produtos e detalhes sobre os novos e modernos rótulos. A inclusão de uma loja virtual permite aos consumidores realizar compras online com conforto e segurança.

Os visitantes do website tem ainda a oportunidade de conhecer detalhes sobre o cultivo das famosas maçãs da Sanjo, além de outras frutas como o mirtilo e a goiaba serrana, com dicas de receitas especiais.

SANJO

A Sanjo Cooperativa Agrícola de São Joaquim (SC) é uma das maiores produtoras de maçãs do Brasil. A partir de 2002, a empresa passou a investir também na produção de vinhos finos de altitude, utilizando-se dos mesmos processos de qualidade e tecnologia que integram os valores essenciais de sua fruticultura.

Informações MCK Cultura da Informação