Atendendo inúmeras solicitações de pessoas da comunidade – e de trabalhadores do comércio da cidade – que no último sábado (21/07) não tiveram oportunidade de acompanhar o 1º debate entre os três candidatos à Prefeitura de Lages, a TV Araucária (canal 13) vai reprisar hoje à noite (24/07), a partir das 22h30min., na íntegra, o conteúdo do debate. “Foram muitos pedidos. E achamos por bem, com autorização da Justiça Eleitoral, reprisar o debate. Assim, à noite, as pessoas terão mais tranqüilidade para ver as idéias e opiniões dos candidatos, o que poderá ajudar nas suas escolhas”, explicou a  diretora comercial da emissora, Áurea Pereira.

O debate foi realizado com grande audiência no último sábado, dia 21 de julho, das 12h30min. às 14 horas. Teve como apresentador o comunicador J. Amarante e como mediadores os jornalistas Edson Varela (SCC)  e Olivete Salmória (Correio Lageano). Foi transmitido ao vivo pela TV Araucária, rádios Clube e CBN (AMs) e 101 FM (e pelo portal CL+ na internet),  com a parceria e divulgação ainda do SBT/SC e do Jornal Correio Lageano.  

Os candidatos Antônio Ceron (coligação Lages em 1º lugar), Elizeu Mattos (Todos por uma Lages Feliz) e Paulo Dellajustina (PDT) responderam perguntas entre si, além de questões enviadas pelos eleitores aos veículos de comunicação envolvidos (Rádios) e Jornal Correio Lageano. No dia 29  de setembro, poucos dias antes das eleições de 7 de outubro, haverá um novo debate entre os candidatos à Prefeitura de Lages.

 

Loreno Siega - Assess. de Imprensa do SCC em Lages