O Secretário de Estado, Paulo Cesar da Costa (Assuntos Estratégicos), arrancou aplausos no final de seu pronunciamento. Ele disse:

\"Quero fazer a todos vocês um grande convite. Vamos todos nos unir e participar de um grande partido, que é Lages. Este partido que tem 247 anos de história - onde existe e precisa ter espaço para todos - Onde os interesses coletivos precisam estar acima dos interesses individuais. Esse grande partido precisa de todos nós unidos mais do que nunca neste momento tão importante\", enfatizou.

\"\"

 

O Governador Colombo, por sua vez, também foi emblemático em suas palavras:

\"Quando todos se unem e puxam para um mesmo lado, não tem como dar errado. A Sinotruk em Lages é um grande exemplo disso. Todos ajudaram, fizeram sua parte. E hoje estamos colhendo os frutos\", destacou.

\"O povo de Lages é muito bom, acolhedor, afável, além de trabalhador. Vocês estão vindo para o lugar certo. Eu estou muito feliz neste momento. Mas estarei muito mais ainda  quando sair da linha de produção o primeiro caminhão. Quero estar presente também neste grande momento\", falou o Governador.

Loreno Siega - Revista Visão