Vocês vão construir o que querem para Lages. Não vou chegar com um prato pronto e enfiar goela abaixo das pessoas” - Elizeu

 

Ouvir as propostas de Elizeu Mattos (PMDB) para governar Lages. É o que fizeram os rotarianos na noite de segunda-feira (30/07) na sede da entidade, na avenida Dom Pedro II. O candidato da coligação “Todos por uma Lages Feliz” apresentou o Plano de Governo e respondeu perguntas dos membros das quatro entidades – Rotary Club Lages Coral (anfitrião do encontro),   Rotarys Lages Norte, Alvorada e Lages.

 

“Seremos parceiros do Executivo e queremos que o Executivo seja também nosso parceiro”, disse o presidente , que recepcionou Elizeu e os rotarianos, Paulo Sérgio de Oliveira. Segundo ele, é interesse dos Rotarys, que integram em torno de 120 membros  e que prestam serviços humanitários, conhecer as propostas em todos os segmentos. “O Rotary é uma instituição internacional. Não vamos declarar apoio público a nenhum candidato. O Rotary está acima de partido, religião, raça. Mas os rotarianos, individualmente, são livres para apoiarem quem quiserem”, frisou.

 

Assessoria de Imprensa da coligação Todos por uma Lages Feliz