O Plano de Governo não está finalizado. Não é prato feito que vai ser empurrado goela abaixo para cada cidadão e cidadã. Se for feito dessa maneira,  não haverá mudança. Eu chego e digo que é assim e fica por isso. Então estamos ouvindo as pessoas” - Elizeu

 

 

Prato feito é um tipo de refeição servida em restaurantes de padrão médio e baixo e em bares. É um dos mais baratos da culinária brasileira. Ele vem, como diz o nome, feito. Ou seja: o cliente não tem direito a escolher o que será servido, vai comer o que consta no cardápio. O candidato a prefeito Elizeu Mattos (PMDB), da coligação “Todos por uma Lages Feliz”, tem enfatizado à sociedade que seu Plano de Governo não é um prato feito, isto é, os lageanos terão opção de escolher o que é melhor para a cidade.

 

Assim, além dos dados coletados nas reuniões promovidas pelo PMDB no período pré-eleitoral com a comunidade, nos bairros, e que já estão registrados, as entidades de classe, instituições filantrópicas e todo segmento representativo da sociedade apontam o quê e como deve ser feito. “O prefeito não pode dar as costas à população e governar de cima pra baixo. Ele tem que ouvir as pessoas, que atender as necessidades a partir da base”, entende Elizeu.

 

Assessoria de Imprensa do candidato Elizeu  Mattos