Instituição de ensino, presente em todas as Unidades da Federação (26 estados + DF), atualiza sua identidade visual tendo como base o conceito de inovação.

 O Senac, referência em educação profissional, renova sua identidade visual e adota nova logomarca. A mudança reforça o compromisso da instituição com a qualidade. Mesmo buscando atender às diferentes demandas do mercado de trabalho de acordo com a realidade das regiões onde atua, o Senac assegura a excelência de seus serviços e produtos em todo o território nacional.

Durante o processo de criação da nova logomarca, pesquisas realizadas com alunos e empregados da instituição em diferentes estados revelaram que o Senac é reconhecido como uma instituição que pensa no ensino do futuro e inova pela transformação do Brasil.

CAMPANHA PUBLICITÁRIA

 O Senac apresenta ao público sua nova logomarca por meio de uma campanha nacional, com início no dia 5 de agosto e veiculação em mídias digitais e TV aberta e por assinatura. Desenvolvida pela agência de publicidade Ogilvy, a campanha tem como conceito a “transformação” por meio da educação profissional, que apoia o desenvolvimento econômico e social do país. Já o público interno conheceu a nova identidade visual em primeira mão, com campanha realizada no dia 2 de agosto, por meio de programa de lançamento, transmitido via satélite, para todos os estados do país.

Em Lages, o Senac vai apresentar a nova logomarca através de um café da manhã, às 8 horas desta terça-feira (07/08), na unidade local.

 

Acompanhe o Senac nas redes sociais:

http://www.facebook.com/SenacSC

http://twitter.com/Senac_SC

http://www.linkedin.com/company/Senac-SC

 

Informações para a imprensa:

Senac Santa Catarina

Cristina Schulze e Fernando Silva

Divisão de Relações com o Mercado / Assessoria de Imprensa