O Governador Raimundo Colombo estará na ACIL às 18h30min. desta sexta-feira, dia 17 de agosto. Juntamente com o prefeito Renatinho, com o presidente da ACIL, Luiz Spuldaro e com o presidente do Instituto Órion, Roberto Amaral, e com outras lideranças  políticas e empresariais, ele vai apresentar oficialmente o projeto do Órion Parque, que foi finalizado há poucos dias pela Prosul (empresa vencedora da licitação e responsável pela elaboração do projeto). Ato contínuo, o governador e o prefeito farão também o  lançamento do edital de licitação para a construção do prédio central do Órion Parque (cujos recursos – R$ 5 milhões - foram disponibilizados pelo Governo do Estado no final do ano passado).

No mesmo evento, deverá ser oficializada também a construção de um prédio do SENAC junto ao Órion Parque para  sediar a Universidade Corporativa da instituição, que virá para Lages. Ao mesmo tempo, deverão ser anunciados também investimentos das empresas NDDigital (que vai construir um prédio no Órion Parque para uma nova unidade industrial em Lages), assim como da empresa Plongez (que também vai construir naquele espaço).

SERVIÇO:

- O quê? Apresentação oficial do projeto do Órion Parque e lançamento da licitação para construção do prédio central;

- Quando? Nesta sexta-feira , 17 de agosto.

-  Horário: 18h30min. –

-  Onde? Auditório da ACIL

- Outros eventos: Anúncio da Universidade Corporativa do SENAC e da construção de prédios da NDDigital e da Plongez no local.

 

Loreno Siega – Assessoria de Imprensa da ACIL