Socializar informações acerca do SCC (Sistema Catarinense de Comunicações);  aprofundar o relacionamento interpessoal e o conhecimento mútuo entre as pessoas; apresentar os investimentos já realizados e novos investimentos previstos em tecnologia, equipamentos, processos e qualificação das pessoas; apresentar dados do crescimento da audiência do SBT-SC em diversas praças de Santa Catarina; falar sobre os motivos e objetivos da viagem do Presidente do grupo, Dr. Roberto Amaral, à  Espanha (a partir desta sexta-feira, dia 24/08) e repassar informações acerca do Programa PAEX (Parceiros para a  Excelência), levado adiante pela Fundação Dom Cabral e do qual a empresa participa.

\"\"

 

Estes foram alguns dos objetivos do encontro anual dos colaboradores do SCC que atuam nas áreas de  Produto e Gestão, realizado no último sábado (18/08), no auditório da CDL de Lages. O encontro contou com a participação de 120 dos cerca de 250 colaboradores das várias empresas do SCC (das cidades de  Lages, Florianópolis, Criciúma, Joinville, Chapecó, Blumenau e Urubici). O encontro começou pela manhã e só foi encerrar por  volta das 18 horas, com intervalo para almoço no Rancho Rochedo. 

\"\"

\"\"

Pela manhã, o presidente do SCC, Roberto Amaral, apresentou um breve histórico do grupo SCC , que iniciou suas atividades em 1939, em Lages, com o Sr. Carlos Joffre do Amaral (pai de Roberto).  Ele também apresentou sucintamente os atuais desafios e missão das várias empresas do grupo, além de traçar  um panorama da  atuação e desafios do grupo no contexto de Santa Catarina. Em seguida, os irmãos Carlos e Roberto Dimas do Amaral (Diretor de Mercado e Diretor de Produto – Respectivamente), além de Agostinho Abati (Diretor de Gestão) também se pronunciaram no encontro. Por fim, o Editor-Chefe do SBT-Brasil, Sr. André Basbaum, de São Paulo, falou sobre inovaçõe no jornalismo da emissora (que estão sendo implementadas).

Loreno Siega - Assessoria de Imprensa do SCC