O presidente do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC), José Sebastião Nunes, receberá o título Doutor Honoris Causa do Centro Universitário FACVEST por sua ação como administrador e agente público. O ato será realizado na quinta-feira (23), às 20h, no Teatro Univest, em Lages.


A relação entre o presidente do CRA-SC e a FACVEST existe desde a implantação do curso de Administração no Centro Universitário, em 1999. Um ano depois, em parceria com a ACIL-Lages, realizaram um encontro de administradores de toda Santa Catarina no município de Lages. Segundo o Pró-reitor Acadêmico da FACVEST, Adm. Prof. Roberto Lopes da Fonseca, a partir daí o CRA-SC, representado pelo administrador José Sebastião e pelos delegados regionais, sempre apoiou as iniciativas do centro universitário.

“O que nos motivou a condecorá-lo com essa honraria foi o trabalho incansável do presidente do Conselho na defesa pela aproximação entre CRA-SC, as Instituições de Ensino Superior e o próprio Conselho Federal de Administração (CFA), além da presteza do administrador José Sebastião em todos os momentos em que a FACVEST necessitou”, conta Fonseca.

Milton Barão - Assess. de Imprensa da Facvest