A 46 dias das eleições, o candidato Ceron, da Coligação \"Lages em Primeiro Lugar\", tem percorrido vários bairros da cidade. Nesta quarta-feira, na parte da manhã ele esteve na Casa 55 para a gravação do programa de TV. A tarde ele e sua companheira de chapa, a vice Sirlei Rodrigues estiveram no bairro Maria Luiza para uma conversa com as eleitoras da candidata a vereadora Maria do Tatu 55789(PSD). Na sequência foi para o bairro Conte conversar com as apoiadoras do candidato a vereador Juliano Polese - 11800(PP).

No início da noite, Ceron teve uma reunião com os patrões e capatazes dos CTGs de Lages. Na conversa com os tradicionalistas, o candidato assumiu perante aos presentes, caso eleito, da construção do tão

\"\"

sonhado e esperado Parque de Eventos Tradicionalista.

\"Me comprometo com todos aqui presentes, se eleito for, que nos primeiros meses do meu governo estaremos novamente reunidos para definirmos essa obra\",  falou Ceron, sob aplausos.

Depois do encontro com tradicionalistas, Ceron foi ao lançamento da candidatura a vereador do Eloir Toldo- Soccó 55230(PSD) no bairro Santa Helena.

Informações Coligação \"LAGES EM PRIMEIRO LUGAR\"