A  GTS do Brasil, pioneira no desenvolvimento de plataformas colhedoras de milho em estrutura de alumínio na América do Sul, busca desenvolver novas soluções para o setor madeireiro/florestal. Segundo seu diretor Assis Strasser “a empresa sempre esteve focada no que há de mais moderno no mercado internacional. Somos uma empresa inovadora, que sempre respeitou o meio-ambiente e está comprometida com o desenvolvimento social e econômico da região”.

A confirmação da participação da GTS na Florestal&Biomassa 2012, “além da divulgação dos nossos produtos e de nossa marca, visa novas oportunidades de parcerias e de negócios que possam prospectar novas soluções para este importante setor madeireiro/florestal”, completa Assis.

A empresa estará divulgando na feira a Planner 710 Constructin, uma solução para nivelamento e grandes movimentações de terra e permite maior agilidade para abertura e manutenção de estradas, principalmente dentro dos reflorestamentos.

Florestal&Biomassa - Feira de Máquinas, Equipamentos, Produtos e Serviços será realizada de 19 a 21 de setembro, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, de Lages SC. O evento é uma realização do Sindimadeira de Lages e da Associação Rural de Lages, com promoção e organização da Hannover Fairs Sulamérica, empresa do grupo Deutsche Messe AG,promotores da Ligna Hannover.

Cristiane Menegon - Asses. de Imprensa da Florestal e Biomassa