Jornal Correio Lageano de hoje (28/08)  publica matéria sobre o famoso \"Banco de Alimentos\" que deveria funcionar na parte de trás do Mercado Público de Lages.... e que até agora não saiu da promessa (mesmo o Ministério do Desenvolvimento Social tendo aportado recursos - ao que nos consta).

Em agosto de 2011 - portanto, há um ano atrás - a Revista Visão publicou vasta reportagem sobre o abandono do nosso Mercado Público (assunto de capa - o que gerou profunda ira de um certo assessor da Prefeitura). E naquela época a  Secretária Marli Nassif garantia que até novembro do ano passado o  Banco de Alimentos estaria implantado em Lages (e olha que naquela data as promessas já vinham de longa data).

Mesmo com o anúncio de R$ 400 mil pelo Governo do Estado para a revitalização do Mercado Público (ainda no começo deste ano) - e com várias outras promessas já publicadas em reportagens - o descaso continua.

Quem sabe estão esperando para iniciar as obras no dia 06 de outubro e a gente não sabe.... ou seria no dia 07 de outubro? Quem duvida, não é mesmo?

Loreno Siega - Revista Visão