Através de parceria entre o SBT-SC e o comunicador Robson Melegari, o lageano terá uma chance imperdível neste sábado (01/09), no Clube Caça e Tiro, a partir das 23  horas, com show da banda Immigrant (Florianópolis)  e músicas inesquecíveis do Pink Floyd.

No ano de  2008,  além do projeto Conexão, a Banda  Immigrant lançou o show \"The Dark Side Of The Wall\",   que contava com uma seleção de músicas dos álbuns The Wall e Dark Side Of The Moon num único show. O sucesso foi tão grande que o que era para ser apenas um show em Florianópolis acabou ganhando proporção e foi realizado em outros teatros e casas de shows de Santa Catarina.

Com a idéia de tornar também um projeto anual,  o título passou a ser \"Pink Floyd by Immigrant\" onde o repertório é escolhido em vários álbuns do Pink Floyd. A idéia é retratar num show de proporção menor toda a magia dos shows ao vivo do Pink Floyd com o telão circular, clipes, instrumentos utilizados por eles e principalmente a fidelidade musical e visual no palco.

Esta será a primeira vez que o show nesse formato será apresentado em Lages,  no sábado, dia 1º de setembro,  no Clube Caça e Tiro e contará com as participações especiais das backings vocal Patrícia, Jéssica e Cláudia e do saxofonista André. A Immigrant é formada por Faraco (guitarra solo e vocal), Enio (baixo e vocal), Guto (guitarra base e vocal), Fabiano (bateria e vocal) e Fernando (teclados e vocal). A produção do evento é de Robson Melegari, com apoio do SBT-SC. Para conhecer mais o trabalho da Immigrant é só acessar o site: www.immigrant.com.br

Para o show, no sábado, há duas modalidades de ingressos: mesas com seis  lugares, na pista central, custam R$ 240,00 (há poucas unidades ainda à disposição). Outra possibilidade é adquirir ingressos individuais a R$ 15,00 (em pé, nas duas laterais  e/ou fundos do salão). Interessados fazer contato com Robson Melegari – 49-9983-0865.

Loreno Siega - Assess. de Imprensa do SCC