“Onjack vai, onjack vai, onjack vai ome do céu? Vou a galope eleger esse rapaz”. A frase é de uma das músicas-tema da campanha de Elizeu à prefeitura de Lages. E foi cantando essa canção que uma multidão seguiu caminhando por ruas e avenidas do bairro da Penha com um só objetivo: mobilizar Lages para eleger Elizeu prefeito. A concentração aconteceu a partir  das 9h30min na rua Allan Kardec.

\"\"

Aos poucos as pessoas foram chegando.Juntaram-se a Elizeu Mattos (PMDB) e Toni Duarte (PPS), além de muita gente da comunidade e lideranças políticas, comunitárias e empresariais locais, a deputada federal Carmen Zanotto (PPS) e o atual vice-prefeito Luiz CarlosPinheiro (PSDB). O sol das 10h estava bastante quente, mesmo ainda sendo inverno. Mas isso não impediu que a Caminhada da Mudança, iniciada nesse horário, se prolongasse até às 11h30min.

\"\"  

Havia gente de todas as idades. Empunhando a bandeira do 15, que simboliza a bandeira da mudança em Lages, estava Álvaro Dutra, 93 anos. Ele é um dos fundadores do PMDB lageano há mais de 40 anos e um dos poucos que ainda vivem. “Queriam que eu acompanhasse de carro. Mas isto é uma caminhada, e se os outros vão a pé, eu também vou”, disse ele, bem-humorado.

Informações Coligação “Todos por uma Lages Feliz”