A Universidade do Planalto Catarinense lançou oficialmente a coletânea “Toc! Toc! Toc! Eu quero entrar! Conhecimento e reconhecimento de egressos do stricto sensu e transformação social”, ontem, dia 03 de setembro, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas - CCJ UNIPLAC.

O livro com cerca de 250 páginas é composto por artigos dos onze primeiros egressos do Programa de Mestrado em Educação da UNIPLAC, organizado pela Profa. Ana Maria Netto Machado, prefaciada pelo professor chileno, Diretor do Instituto Pensamento e Cultura Latinoamericanos, Hugo Zemelman Merino e financiada pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina - FAPESC.


A obra foi entregue aos seus autores e também às autoridades presentes e será, a partir de agora, direcionada às bibliotecas de instituições ou organizações, sendo em cada ato de entrega realizado um evento de curta duração. O livro O livro não será entregue a pessoas físicas, pois como foi impresso e diagramado com dinheiro público a sua distribuição será gratuita e direcionada institucionalmente.

Para as instituições que desejarem, receber exemplares do livro, basta enviar um e-mail para lapiserinha@hotmail.com com dados da instituição, dirigente, endereço e telefone de contato, ou deixar os dados em uma lista disponível na Secretaria do Mestrado em Educação da UNIPLAC.

\"\"

 

 

Claine Andrade Relações Públicas - CONRERP SC/RS nº 3189