O projeto inicial era percorrer toda a extensão da rua São Joaquim, em Lages,  onde acontecia o desfile do Dia da Pátria (7 de Setembro). Mas Elizeu não conseguiu chegar sequer à primeira esquina, tantas eram as pessoas que queriam dar uma palavra de incentivo e um abraço nele. Nos poucos metros que conseguiu caminhar, a frase “Elizeu você é nosso candidato”, foi a mais ouvida.

\"\"

“São situações como esta que me fazem ter a certeza de que estou no caminho certo e que as pessoas estão entendendo o meu projeto para tornar nossa Lages mais humana”, declarou Elizeu, tão logo conseguiu retornar ao seu comitê, que fica na mesma rua, mas antes pode observar uma manifestação espontânea das pessoas, que tão logo o desfile foi encerrado, invadiram a rua, portanto bandeiras do 15, na mais pura demonstração de democracia. E a fila para fotos não cessava.

À  frente destas pessoas que demonstraram o apoio ao projeto de Elizeu estava o candidato a vice-prefeito Toni Duarte. “Não me contive ao ver tanta gente se unindo para divulgar o apoio ao nosso projeto, me uni a eles”, comentou Toni, lembrando que novas manifestações de apoio ao projeto Todos por uma Lages Feliz, acontecem neste sábado, primeiro com uma caminhada pela parte da manhã, a partir das 9h, na região central e a tarde, às 15h, no bairro Santa Helena. “Convido a todos a participarem destas caminhadasneste sábado”, reforçou Elizeu.

Assessoria de Imprensa Elizeu Mattos