O mês de outubro reserva para Lages a realização de uma das mais esperadas feiras multisetoriais de Santa Catarina, entre os dias 16 e 21, no Parque Conta Dinheiro. A expectativa cresce quanto ao que a exposição reserva. No segmento agropecuário estão sendo esperados mais de 1.500 animais de múltiplas espécies e raças.

Diante do quadro positivo para o setor, o Sindicato Rural atua forte na organização, e, para tanto, lembra que as inscrições dos animais já estão abertas, ressaltando que para os Bovinos e Ovinos não será cobrada taxa de inscrição. Já para Equinos a taxa de inscrição é de R$ 70,00 (setenta reais) por animal, sendo que as inscrições podem ser realizadas junto a Secretaria do Sindicato. Vale lembrar também que as associações podem estabelecer seus valores de inscrições. O último prazo para inscrições até 25 de setembro, ou se encerrarão a partir do preenchimento das vagas disponíveis no Parque.

Documentos

O criador deverá ter em mãos 01 (uma) fotocópia do registro do animal. Já para expositores de outros municípios a inscrição poderá ser feita via fax, correio ou E-mail – através do endereço contato@expolages.com.br. O pagamento será por intermédio do Banco do Brasil – Ag 0307-7 – Conta 7502-7 em nome do Sindicato Rural de Lages. Nesse caso os expositores devem enviar comprovante de depósito.. Para maiores informações ligar para 0XX (49) 3225 3802.

Dentro da programação da exposição no dia 18 de outubro de 2012 - quinta-feira será realizado um Leilão de Gado Geral, com perspectiva de bons negócios. Portanto, a Associação Rural ressalta para que os visitantes se programem para visitar a EXPOLAGES 2012.

Informações Paulo Chagas