Publicado em segunda-feira, 10 de Setembro de 2012 às 18:09:14 por Loreno Siega 1102
Internauta atento mandou mensagem sobre a volta da abençoada chuva - depois de mais de 40 dias de estiagem. E relacionou com o pleito municipal.
Disse esse internauta (que prefere o anonimato) que se setembro for de muitas chuvas, o maior beneficiado deverá ser Elizeu Mattos. Motivos? A prefeitura não continuaria com \"homens e máquinas\" na rua, termindo às pressas obras anunciadas e/ou começadas e jamais concluídas.
E caso \"chova demais\" - do tipo uma grande enchente - os alagamentos das obras mal feitas na retificação do Carahá também renderiam mais votos ao Elizeu, sem falar nas famílias que poderiam ter suas casas inundadas e nos buracos e crateras que se abririam no aslfalto em ruas e avenidas.
Já se o tempo melhorar - e o sol voltar logo - quem se beneficiaria seria o Ceron - que é menos conhecido e precisa concluir suas visitas in loco - sem falar nos \"homens e máquinas\" da prefeitura na rua. Ceron é diretamente beneficiado com a chuva já que com isso está descartado qualquer tipo de \"apagão\" de fornecimento do precioso líquido como aconteceu no verão passado - quando mais de 20 bairros da cidade ficaram sem água durante mais de 20 dias por falta de investimentos da Semasa.
Interessante essa análise. Procede. O que não fazem as eleições municipais, não é mesmo?
E você, o que acha sobre o assunto? Mande seu comentário aqui para o blog.