O eleitor sabe distinguir quem fará mais pela sua cidade e o eleitor lageano sabe que Elizeu é a pessoa certa na prefeitura de Lages”. José Fritsch - Pres. Estadual do PT.

 

Depois de visitar empresas desde as 8h, Elizeu Mattos e Toni Duarte se reuniram com o presidente estadual do PT, o ex-ministro do governo Lula, José Fritsch, com candidatos à Câmara de Vereadores e militância do Partido dos Trabalhadores, às 10h desta quarta-feira (12). “O eleitor sabe distinguir quem fará mais pela sua cidade e o eleitor lageano sabe que Elizeu é a pessoa certa na prefeitura de Lages”, afirma Fritsch.

O sentimento e desejo de mudança administrativa em Lages está presente no dia a dia da população. “Nossa candidatura é a candidatura do povo. É a candidatura da sola do sapato”, sustenta Elizeu. “O descontentamento é geral, sobretudo nos bairros, que estão abandonados. O poder público precisa respeitar as pessoas e nosso governo será o governo que abrirá as portas da prefeitura ao povo e resolverá seus problemas. Não dá mais para ficar como está”, destaca Toni.

O presidente do PT lageano, Domingos Pereira, ao avaliar os índices de aceitação popular da coligação “Todos por uma Lages Feliz”, destaca: “Estamos muito contentes com a consolidação da candidatura do Elizeu”. Quem também estava presente à reunião foi a deputado federal pelo PPS, Carmen Zanotto. “Vivemos um momento excelente, uma caminhada maravilhosa. Para melhorar ainda mais, quem estava acordando às 6h para ir à luta pela eleição do Elizeu, deve começar a levantar às 5h45min, e isso com muita alegria, com muita felicidade”, convoca.

Entre os temas conversados, tratou-se da vinda da ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti (PT), a Lages, em ato de apoio a Elizeu e Toni, nesta sexta-feira (14), e a grande Caminhada da Mudança, sábado (15), esta com concentração e saída às 9h da estátua Correia Pinto, na praça da Bandeira.

 

Assessoria de Imprensa - Candidato Elizeu Mattos