Ministra Ideli Salvatti participará de solenidade nesta sexta-feira

 

Brasília (DF) - O programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida entrega, nesta sexta-feira (14 de setembro), 240 novas unidades na cidade de Lages. O Loteamento Valentin Elisboa Anacleto teve investimento federal superior a R$ 10 milhões. A ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, participará da solenidade, representando o Governo Federal.

 

“Desde o início do programa, Santa Catarina já teve mais de 68 mil unidades habitacionais contratadas, totalizando R$ 5 bilhões investidos”, detalha Ideli. Em Lages, foram mais de 650 moradias entregues nos últimos anos somente na faixa 1 do programa. “O Minha Casa Minha Vida tem garantido o sonho da casa própria a toda a população, por meio de imóveis de qualidade, a preços e financiamento acessíveis”, diz a ministra.


Sobre o Programa

O Minha Casa Minha Vida é um programa habitacional para a contratação de unidades habitacionais com prioridade às famílias de baixa renda. Até o dia 30 de junho de 2012, já haviam sido entregues 830 mil moradias em todo o Brasil.

SERVIÇO

Inauguração e entrega das chaves do Loteamento Valentin Elisboa Anacleto – Minha Casa Minha Vida

Data: 14 de setembro

Horário: 11h

Local: Rua José Maria Ribas Pinto. Bairro Bela Vista - Loteamento Valentin Elisboa Anacleto, Lages (SC)

 

 Dayane Nunes - Assessora de Imprensa da  Ministra Ideli