A prefeitura de Lages, através da Secretaria Municipal da Saúde, convida para a inauguração da Policlínica de Especialidades Médicas, que acontecerá nesta quarta-feira, dia 19 de setembro, às 17 horas, em um prédio localizado na esquina entre as ruas Lauro Müller e Sebastião Furtado, ao lado da Vigilância Epidemiológica, no Centro.

O prédio abrigará 13 especialidades, divididas em três pisos. O primeiro terá atendimento de Atenção Básica, Saúde do Idoso, Saúde da Criança, Cartão SUS, Prontuários e a Ortopedia. No segundo piso irão funcionar as salas para Oftalmologia, Pneumologia, Ultrassonografia, Endocrinologia, Reumatologia, Neurologia e Cardiologia.

O terceiro piso está destinado aos atendimentos da Saúde da Mulher, do Homem, Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), auditório para reuniões de grupos dos programas Hiperdia, de gestantes e planejamento familiar.

Serviço:

Evento: inauguração da Policlínica de Especialidades Médicas

Local: área anexa a Vigilância Epidemiológica, no Centro

Quando: 19 de setembro, quarta-feira

Horário: 17 horas

Enviado pela Assess. de Comunicação da PML

NOTA DO BLOG: Aplausos à Prefeitura de Lages, que depois de 7 longos anos conseguiu concluir e entregar tal obra. Casualmente, será bem próximo das eleições. Mas não faz mal algum. O povo de fato precisava desta obra, desde 2005.