Na segunda-feira à noite  (17/09) Elizeu Mattos e Toni Duarte estiveram na ACIL. Na  oportunidade,  receberam do presidente da entidade, Luiz Spuldaro, um documento com 30 prioridades levantadas pelos empresários  - uma espécie de sugestões da classe empresarial ao próximo prefeito.

O pedido mais veemente do presidente Spuldaro  foi de que Elizeu, caso chegue à Prefeitura, estabeleça um diálogo franco, constante e muito próximo da classe empresarial. Elizeu respondeu que para isso nem seria necessário fazer pedido. \"Considero essa  uma obrigação do prefeito. E também dos seus secretários municipais. Quem não tiver capacidade de diálogo com o povo e com suas instituições nem será convidado a assumir cargo algum na Prefeitura\", disse.

\"\"

 

ENCONTRO NA CDL DE LAGES

Na CDL de Lages, o encontro foi no almoço de hoje (18/09). O presidente da entidade, Nilton Alves,  acompanhado do senhor Célio Spagnoli, do Sincoval, entregaram um documento com 10 diferentes pedidos. A  principal reivindicação  foi também de que o próximo prefeito estabeleça um diálogo mais próximo e constante com os empresários. \"Temos e tivemos muitas dificuldades para ser recebidos e conversar com o atual prefeito e com seus secretários. E isso dificulta as coisas para os empresários\", justificou Célio Spagnoli.

Da mesma forma que fez na ACIL, Elizeu disse que isso é obrigação e não promessa de candidato. \"Queremos fazer reuniões constantes e periódicas com vocês. Quando mais gente opina e participa, corre-se menos riscos  de errar\", argumentou.

Loreno Siega - Asses. de  Imprensa da ACIL e da CDL