Nos últimos três anos, o  SBT-SC não para de crescer. E esse crescimento está acontecendo em audiência, estrutura da empresa e também em faturamento. Em Santa Catarina, o SBT-SC já ocupa com folga a segunda colocação em média na  audiência geral. E  na região de Lages, o SBT têm o maior índice de audiência entre todas as emissoras do SBT-Brasil.

\"\"

 Tanto que a emissora apresenta na cidade a liderança absoluta de audiência todos os dias nos horários de 6 às 12  horas (com um índice de audiência médio no horário segundo o Ibope de 9,09 e um share de 35,54. A emissora 2ª. colocada têm audiência média no horário de 8,33 e share de 32,58*). “Somos referência e exemplo para o SBT-Brasil. Eles nos citam como modelo a ser seguido em todos os eventos corporativos”, informou Carlos Joffre do Amaral Neto, Diretor de Mercado do SCC.

\"\"

Os números completos de audiência em todas as regiões foram apresentados na noite da quarta-feira (19/09), em Lages, em coquetel especial de comemoração que envolveu diretores e colaboradores do SCC, empresários, anunciantes, agências de publicidade e imprensa.  De acordo com Carlos Amaral,  esses números são uma prova inequívoca de que “o SBT é a TV da família brasileira, uma emissora que fala a linguagem das mulheres, dos homens, das crianças e também das pessoas de maior idade”, declarou. “Nosso público não é apenas formado pelas classes sociais mais populares. No Brasil, 42% de nossa audiência é para o público das classes A e B. E mais de 50% é da classe C. Isso prova que investir no SBT é a certeza de uma mídia qualificada”, acrescentou. 

\"\"


Texto e Fotos: Loreno Siega - Assessoria de Imprensa do SCC