Evento é uma iniciativa e realização  conjunta do SBT-SC, SCC, Via Gastronômica e Fogão Peças. Interessados em adquirir barracas devem se apressar. Restam poucas unidades à disposição para  evento deste ano.

 \"\"

 

 

Em sua  terceira edição, sempre no aniversário de Lages ou no sábado mais próximo a essa data (22/11), é realizada uma das melhores festas  da cidade, identificada como o melhor encontro de amigos já realizado,  onde as pessoas encontram seus familiares, amigos, clientes e fornecedores e  podem festejar e confraternizar  durante um dia inteiro, comendo e bebendo na maior harmonia.

Este evento, que neste ano vai acontecer no sábado, 24 de novembro,  é um feliz  encontro de pessoas com idéias afins, idealizado e realizado pela primeira vez em novembro de 2010 pelos  empresários Edésio Forbici  (Fogão Peças) e Roberto Amaral (Grupo SCC). Com outros parceiros, os dois se  reuniram e idealizaram a criação do evento, sucesso desde sua primeira edição,  onde o cultivo do  “Capital Social”  é o grande e maior ingrediente.   

 \"\"

De acordo com Beto Amaral, do SCC,  um dos organizadores, “queremos que neste ano o Encontro dos Amigos seja ainda maior e melhor”, disse. “Para isso, já realizamos diversas reuniões com os promotores  do evento (SBT-SC, SCC, Via Gastronômica e Fogão Peças)”, explicou. “Teremos em torno de 80 barracas disponíveis. E por incrível que pareça a maioria já está reservada ou vendida”, complementou. “Nosso objetivo jamais foi ou será o lucro. Queremos apenas oferecer um evento de nível e uma ótima estrutura para que tudo ocorra dentro do que buscamos e queremos”, assegurou.

 \"\"

Mais uma vez, o Encontro dos Amigos terá como palco a  Via Gatronômica (Rua Emiliano Ramos, no centro de Lages),  o ponto de encontro dos amantes da gastronomia. “O coração do lageano bate mais forte com nossas delícias apresentadas no Encontro dos Amigos, combinado com a alegria de receber bem. Poder multiplicar alegria para as pessoas que gostamos é muito bom, faz bem à alma e nos deixa mais felizes”, encerrou Edésio Forbici, da Fogão Peças, um dos organizadores.

 Loreno Siega - Assess. de Imprensa do SCC