Caro eleitor lageano:

 

Neste dia 7 de outubro, exerça sua cidadania e vote consciente.

 

Saiba a maneira que você deve proceder para fazer valer o seu voto e respeitar o direito do próximo gozar do mesmo:

07/10 (domingo):

 

O eleitor pode manifestar sua preferência de maneira silenciosa, com broches e adesivos, mas não pode haver aglomeração de pessoas com roupas padronizadas e bandeiras. Os fiscais partidários também não podem utilizar roupa padronizada e toda propaganda de partidos políticos e candidatos é vedada.

 

Documento obrigatório: eleitor tem de levar um documento oficial com foto para votar (RG ou carteira de identidade funcional, carteira de trabalho, habilitação (CNH), passaporte ou certificado de reservista). Titulo não é obrigatório, mas auxilia o eleitor a encontrar o local de votação.

 

Ordem de votação: primeiro para vereador (cinco dígitos do candidato ou dois dos partidos) e depois para prefeito (dois números).

 

Justificativa: Caso não se encontre no domícilio eleitoral, o cidadão pode justificar sua ausência mediante o título eleitoral, acompanhado de um documento de identificação.

Caro eleitor: Não se deixe corromper por nada, afinal, nada que lhe seja oferecido vai durar os quatro anos que você pode delegar para aquele que lhe tentar comprar mediante promessas.

 

Boa votação!