Logo após ter conhecimento oficial de que estava eleito prefeito de Lages, o deputado estadual Elizeu Mattos disse ontem à noite na  Band FM que não esperava de Colombo um envolvimento tão intenso, forte e incisivo do Governador nas eleições municipais de Lages.

\"Parecia até que Colombo estava lutando contra um inimigo. E não com um parceiro que deitou o cabelo, subiu nos palanques para elegê-lo governador em 2010 e foi  seu líder de Governo até há bem pouco tempo atrás na Assembleia Legislativa\", declarou.

Elizeu disse ainda que não fosse todo esse poder e envolvimento direto do Governador, a eleição poderia ter sido bem mais tranquila para ele em Lages. \"Esse comportamento de Colombo com certeza fará meu partido refletir de agora para frente nossa postura com relação ao apoio a Colombo. E para as eleições de 2014 ainda é muito cedo. Quem vai decidir isso será a cúpula do PMDB, da qual faço parte. Mas com certeza, apesar desse comportamento do Colombo, não serei eu, Elizeu Mattos, quem  colocará problemas ou empecilhos para a reeleição de Colombo em 2014. Agora vai depender muito mais dele do que de nós\", deixou claro.

Loreno Siega - Revista Visão