O prefeito Renato Nunes de Oliveira, no final da tarde de ontem, reuniu o colegiado da Prefeitura para uma avaliação das eleições 2012. E também para dizer que não haverá caça às bruxas para aqueles servidores ou comissionados que por acaso tenham trabalhado para o candidato que venceu o pleito. Ele também cobrou empenho e seriedade à sua equipe nesta reta final de mandato que ainda lhe resta. E que sejam priorizadas as ações e obras que já estão em andamento.

Sensato, Renatinho sabe que se deixar a casa arrumada - como se espera - deixará muitas portas abertas para seu grupo político e para ele próprio para daqui a dois anos, nas eleições em nível estadual. E  também para que não fique aquela imagem negativa deixada por outros administradores, no passado, que entregaram a Prefeitura em péssima situação financeira, com as informações deletadas dos computadores e com grandes dificuldades para quem os sucedeu.

As  informações sobre essa reunião foram repassadas pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Eduardo de Liz, na reunião da ACIL desta segunda-feira.

Loreno Siega - Revista Visão