O Banco da Famíliaparticipou do maior evento de microfinanças da America Latina e Caribe, em Barbados,entre os dias 1 e 3 de outubro, onde ocorreu a XV edição do Foromic – Foro Interamericano da Microempresa. O evento reuniu mais de 900 participantes, quediscutiram temas relacionados às microfinanças, desempenho e inovações do setor.

Os Conselheiros do Banco da Família, Angela Ribeiro, Carlos Eduardo de Liz, Sueli Feldhaus, acompanhados daSuperintendente Rita Cardosoe da Gerente Cristiane Lemosretornaram satisfeitos com os resultados obtidos nos contatos realizados. No evento eles obtiveram a confirmação do apoio para assistência técnica da Oikocredit – Cooperativa de crédito Holandesae renovação da linha de crédito do BNP – Banco Nacional de Paris, no valor de R$ 2milhões.

Representantes do Banco Central do Brasiltambém estiveram no evento e participaram de painel sobre inclusão financeira.  A superintendente do BF, Rita Cardoso, destacou que o evento é uma boa oportunidade para manter e estabelecer contatos profissionais e considera um estímulo para o BF seguir emprestando com qualidade e inovar para atender as necessidades dos clientes.

Loreno Siega - Assess. de Imprensa do Banco da Família