A primeira medalha de ouro para Lages na fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina em Joaçaba veio com a equipe feminina de bocha na tarde deste domingo (14/10). Com uma campanha de apenas uma derrota, as lageanas levantaram o trofeu de campeãs ao vencer Herval D\'Oeste.

Nas outras modalidades, Lages ficou com a medalha de bronze, o placar contra Campos Novos foi de 38 a 27. Mesmo com a medalha, o time não conquistou vaga para a fase estadual em Caçador no mês de novembro. Pelo voleibol feminino, Lages perdeu para Iomerê por 3 sets a 1, ficando com a medalha de bronze e também sem uma vaga para o estadual.

No voleibol masculino, Lages venceu Rio das Antas por 3 a 0 na semifinal, conquistou a classificação para Caçador e faz a final contra Iomerê nesta segunda-feira, às 10h30.

As meninas do futsal também foram medalhistas, fizeram a final hoje contra Joaçaba ficaram com a prata. Mesmo perdendo por 7 a 1, as lageanas também estarão em Caçador.

O futebol masculino faz seu último jogo da chave única também nesta segunda-feira, às 10h30 contra Joaçaba. Uma vitória dá o título para os lageanos e uma derrota pode nos tirar da classificação para Caçador.

 

Informações FME de Lages