Evento será realizado neste sábado (20/10) no Parque Jonas Ramos (Tanque). Organizadores vão distribuir pelo menos 3 mil kits de guloseimas às crianças.

\"\"

 

No próximo sábado, dia 20 de outubro, das 13 às 18 horas, realiza-se no Parque  Jonas Ramos, o Tanque, mais uma edição da tradicional Festa da Criança na Praça. Mais uma vez o  evento está sendo  organizado  pela Fundação Carlos Jofre do Amaral (FCJA), Rádio Clube e demais empresas do SCC, com diversos apoios. O motivo é oportunizar às crianças  com menor poder aquisitivo uma comemoração especial em função do Dia da Criança, transcorrido na última sexta-feira (12/10).

\"\"

 

Além das  tradicionais apresentações artísticas de música e dança – que ocorrerão durante toda a tarde – haverá inúmeras brincadeiras e diversões para a garotada como cama elástica, piscina de bolinhas, escorregador gigante, equilíbrio sobre cordas, pintura no rosto e nas unhas, entre outras. Haverá ainda a distribuição de pelo menos três mil kits às crianças, um pacote com  pipoca doce, pé de moleque, sorvete seco, doce de leite, balas, etc. Para a produção destes kits, os organizadores contam  com o apoio e doações de várias empresas (listagem abaixo). “Entre adultos e crianças, é nossa intenção reunir na praça pelo menos 5 mil pessoas”, contou Marly Andrade, superintendente da FCJA.

Junto com os kits de guloseimas, cada criança também receberá um número determinado. Esse número dará direito à criança a concorrer a inúmeros sorteios de brindes e prêmios, doados pelo comércio local e distribuídos durante o evento aos sorteados. A Rádio Clube, por exemplo, estará transmitindo a Festa da Criança no Parque ao vivo, com seus comunicadores ajudando na realização dos sorteios e na animação. O mesmo farão as outras empresas do SCC, que estarão todas com seus profissionais trabalhando e dando apoio e suporte a mais este grande evento.

Estarão apoiando e participando do evento: 10º BEC, Grupo de Escoteiros Heliodoro Muniz, Bombeiros, Sesc, CDL, Secretaria municipal de Saúde, Policia Militar, Diretran, Uniplac, Lions, Centro Ambiental, Escola de Trânsito, MVA, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretarias  Municipal e Estadual da Educação, Escola Em Canto e colaboradores do Grupo SCC, entre outros.  Para a doação dos doces, lanches e demais  guloseimas às crianças,  os organizadores contam com o apoio das seguintes empresas: Nddigital, Lampauto, Tractebel Energia, Klabin, Fruticultura Malke, Guifrios Distribuidora e colaboradores do Grupo SCC.

Loreno Siega – Assessoria  de Imprensa do SCC