O secretário municipal de Obras, Arnaldo Moraes, e o de Planejamento, Flaubert Zanetti, foram convocados a comparecer no Legislativo para prestarem esclarecimentos sobre a situação da rua Cirilo Vieira Ramos.

A convocação foi proposta pelo vereador Marcius Machado (PPS) mediante o requerimento 107/12. Os entes políticos devem comparecer ao Plenário Nereu Ramos da Câmara de Vereadores na próxima segunda-feira (22/10), às 18h20min.

O proponente argumentou que a obra foi iniciada antes das eleições, mas, inexplicavelmente, encontra-se parada após o pleito eleitoral. “Fizeram o processo licitatório, iniciaram as obras, mas após o 7 de outubro sumiu o maquinário, levaram os tubos e a comunidade mais uma vez ficou a ver navios, com seu direito engavetado. Esta Casa Legislativa, que representa os interesses da população, não pode aceitar que se neguem as informações necessárias. Por isso convido a todos os moradores e interessados que venham na Câmara e saibam o porquê de as obras terem parado”, disse Marcius.

Éverton Gregório - Assess. de Imprensa da Câmara de Lages