No dia 10/10/12, a Revista Globo Rural  premiou as 30 principais empresas do agronegócio, em evento no hotel Unique, em São Paulo (SP). Na ocasião, também foi  lançado o Anuário do Agronegócio 2012. A publicação, uma parceria entre Globo Rural e a Serasa Experian, traça um levantamento do setor.

“É uma radiografia completa de um dos setores mais dinâmicos da economia brasileira. A leitura atenta do Anuário permite aferir o feeling dos empresários diante de tantas novidades no cenário mundial”, diz o diretor de redação, Bruno Blecher. Em sua oitava edição, o Anuário do Agronegócio traz o levantamento das 500 maiores empresas do agronegócio, reportagens exclusivas sobre as empresas premiadas, entrevistas com os executivos e perspectivas para 2013.

\"\"

 

Conforme já sabíamos, mas ainda não oficialmente, a GTS do Brasil, de Lages, ocupa a honrosa e merecida 3a. colocação. Um grande orgulho para todos os lageanos e serranos. E  principalmente para a direção e colaboradores desta importante empresa, que na última edição da Revista Visão, agora do mês de outubro,  teve reportagem especial de 4 páginas em suas páginas.

Com informações repassadas pela empresa  GTS do Brasil