Em virtude do dia de Finados, 02 de novembro, a Secretaria do Meio Ambiente e Serviços Públicos está divulgando o cronograma de atendimento nos cemitérios municipais de Lages. O horário de atendimento e funcionamento já é diferenciado: das 8 às 12 horas e das 14 às 19 horas.

De acordo com o secretário municipal do Meio Ambiente, Ademir Sales, até o dia 30 de outubro serão permitidos os serviços de limpeza e pinturas nos túmulos e jazigos. Já nos dias 1º e 02 de novembro os cemitérios serão abertos somente para visitação. “Lembramos a comunidade que o período de reformas e construções encerrou no dia 20 de outubro. E nos dias 1º e 02 de novembro, os cemitérios estarão abertos das 7 às 19 horas, sem fechar ao meio-dia”, explicou Ademir.

Todos os anos milhares de pessoas visitam os dois cemitérios urbanos municipais, Penha e Cruz das Almas, no dia de Finados. Por isso, a orientação da Secretaria do Meio Ambiente é que em casos de dúvidas as pessoas procurem as administrações dos cemitérios.

Enviado pela Assess. de Imprensa da Pref. de Lages